sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

LOOKS PRIMAVERA VERÃO 2016 - GALERIES LAFAYETE

GALERIES LAFAYETTE E LOOKS DA PRIMAVERA-VERÃO 2016 


unnamed
GALERIES LAFAYETTE LANÇA OS LOOKS DA PRIMAVERA-VERÃO 2016 NA EUROPA
Entre as novidades da temporada disponíveis no Espaço Femme, peças exclusivas das grifes
Christophe Lemaire, Christopher Kane, Erdem, Mother of Pearl , Muuñ, Pucci e Solace London

Ano novo rima com novidades para a Galeries Lafayette Paris Haussmann. A partir de fevereiro, a clientela feminina poderá conferir os lançamentos da Primavera-Verão 2016 (no Hemisfério Norte) no Espaço Femme. Além das grifes mais tradicionais, o local também passa a acolher marcas de prestígio que estreiam suas coleções justamente num dos locais mais privilegiados da loja de deparatamentos, sob a famosa cúpula neobizantina.
Entre as novas grifes, Christophe Lemaire, que propõe uma coleção de qualidade, repeta de delicados detalhes e concebida para um cotidiano com muito estilo. Os modelos, com ares contemporâneos, serenos e cosmopolitas, reproduzem a influência das ruas parisienses com muita personalidade.
christophe_lemaire
Christophe Lemaire: a partir de fevereiro; preço médio a 600€
Por sua vez, após dez anos de sua marca homônima ser lançada, Christopher Kane continua surpreendente. Suas coleções, sempre inovadoras, nunca deixam de exalar um quê de sua rebeldia inglesa.
christopher-kane
Christopher Kane: a partir de março; preço médio a 800€
Fundada por Erdem Moralioglu em 2005, a marca de prêt-à-porter Erden tornou-se, em poucos anos, um fenômeno de sucesso. A maison londrina ganhou notoriedade justamente por propor uma guarda-roupa romântico, feminino e muito gracioso. Estampas florais, motivos abstratos e bordados delicados são sinônimo da grife.
Erdem
Erdem: a partir de fevereiro; preço médio a 1.500€
A marca Mother of Pearl, de Maia Norman, é conhecida por criar uma linha de vestuário que mescla elementos de sportswear e materiais nobres. À frente da direção artística da grife desde 2011, Amy Powney idealiza a cada estação uma nova impressão a partir de seus modelos mais emblemáticos.
mother-of-pearl
Mother of Pearl: a partir de fevereiro; preço médio a 350€
Muuñ sempre reinventa suas cobiçadas bolsas de palha, propondo, a cada temporada, artigos elegantes criados com materiais essencialmente naturais. Criadas na França e elaboradas manualmente em Gana, as peças surgiram a partir de um projeto de intercâmbio de experiências e habilidades.  As criações se caracterizam pela reinterpretação do acessório sempre de forma lúdica e minimalista.
muun
Muuñ:  a partir de fevereiro; preço médio a 165€
Em sua estreia como diretor artístico da Pucci, Massimo Giorgietti mergulhou nos arquivos da grife italiana. O resultado dessa imersão é uma coleção inspirada no universo marinho e especialmente concebida para as sereias urbanas.
pucci
Pucci: a partir de fevereiro; preço médio a 800€
Criada por Laura Taylor e Ryan Holliday-Stevens em 2013, Solace London é uma marca londrina contemporânea que aposta em soluções alternativas elegantes, modernas e minimalistas.
Solace London
Solace London: a partir de fevereiro; preço médio a 350€

Sobre a Galeries Lafayette
Com 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personalshoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).
Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário