terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Corpo Atlético e Curvas Perfeitas

Corpo atlético e curvas perfeitas!

Sim é possível ter um corpo atlético e curvas perfeitas!
O médico brasileiro que é sucesso no Brasil, EUA e Europa, é o responsável pela técnica de Modulação Atlética criada entre os anos de 1999 e 2000. Técnica esta que visa a harmonização das formas aliada a um estilo de vida saudável. Dr. Roberto Bijos tornou-se referência em sua especialidade em função dos excelentes resultados obtidos através desta revolucionária técnica em cirurgia plástica.
12625814_10206892585328092_496362140_n
Reconhecimento Internacional – Idealizador da técnica cirúrgica chamada de Modulação Atlética, o cirurgião Roberto Bijos brilha em sua profissão. Foto Thiago Becker

Dr. Bijos (CRM/SP 81.599) conquistou um lugar de destaque no mundo da cirurgia,  através deste seu método Modulação Atlética com clientes em vários estados do Brasil e também no exterior.
A Modulação Atlética  – técnica idealizada pelo Dr. Bijos, que revolucionou o mundo da lipoaspiração no final da década de 1990 –  permite esculpir todos os músculos frontais e laterais do abdômen e tórax de acordo com a necessidade ou possibilidade do paciente, deixando um aspecto naturalmente atlético. Contando com uma equipe de colaboradores estrangeiros, o Dr. Roberto Bijos também realiza esta cirurgia na Europa, EUA e Emirados Árabes.
Sobre Dr. Roberto Bijos
Formado na Faculdade de Medicina no Brasil, Dr. Bijos iniciou sua trajetória profissional no Rio de Janeiro, onde fez residência médica e começou a trabalhar em hospitais da capital. Em seguida partiu para a França onde realizou especialização em centros de excelência na área de cirurgia estética. Após esse período na Europa foi para os EUA e,  atualmente,  ocupa cargos em destaque em sociedades científicas do Brasil e dos Estados Unidos da América.
Os compromissos profissionais não impedem o cirurgião Roberto Bijos de exercitar sua paixão pela música e artes plástica, tocando regularmente com sua banda de jazz e pintando a óleo, desenhando e fazendo esculturas. Com esse estilo de vida eclético, o médico mantém-se equilibrado para poder utilizar suas mãos no trabalho cirúrgico que o tornou uma referência internacional.
 Serviço
Centro de Modulação Atlética
Telefone: (12) 3923.9383 | 98117.1790
Contato Assessoria de Comunicação:
Gigi Accioly (MTB 1468/AL.)
(82) 98871.8930 


Portal NA MIDIA - site de entretenimento, gastronomia, artes, celebridades, televisão, teatro e cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário