sábado, 24 de fevereiro de 2018

Entrevista com a multifacetada atriz Evelyn Montesano

Evelyn Montesano concede entrevista inédita

A multifacetada atriz Evelyn Montesano, que é graduada em Cinema,  ficou conhecida do grande público ao atuar na série de humor “Open Bar”, do canal Multishow.

Esteve à frente dos programas “Top Show” exibido pela CNT Rio e “Na Contramão”, programa de entrevistas online exibido pelo canal do YouTube Styllus TV.

Marcou forte presença na Rede Record, participando na novela “Escrava Mãe” em setembro de 2016 e também do trama bíblico da emissora   “O Rico e Lázaro” .

Estreou na telinha da Rede Globo com participação em “Rock Story”, novela das 19 horas que alcançou excelentes índices de audiência e,  pelo seu excelente trabalho de interpretação, tem chamado cada vez mais atenção e ganhado muitos elogios da crítica e dos espectadores, foi convidada a atuar em outra novela do mesmo horário "Pega-Pega" 
.
Como toda bela atriz e talentosa, Evelyn Montesano fez ensaio sensual para a revista "Sexy".

Leia também: Evelyn Montesano emplaca novo trabalho na Globo 
Atriz Evelyn Montesano fala sobre sua carreira
Aqui, Montesano conversou com com o Portal "NaMidia" sobre sua carreira e novos projetos. Confiram!

- Você estreou na TV aberta com a novela da Record TV Escrava Mãe. Qual foi a repercussão em sua vida profissional? O que isto lhe acrescentou?

A repercussão foi maravilhosa! Esse trabalho mudou a forma como muita gente me via, além de me tornar mais conhecida e abrir portas para outros trabalhos, também na TV aberta, que vieram na sequência.

É engraçado dizer isso, mas mesmo sendo atriz desde os 16 anos, com trabalhos no teatro e na TV fechada, senti que muita gente só passou a me levar realmente a sério como profissional quando me viu atuando na TV aberta.

Parece que antes do trabalho em Escrava Mãe, para algumas pessoas, eu era apenas uma aspirante à atriz e só depois da novela virei atriz de verdade. No Brasil, mesmo com o exponencial crescimento de conteúdos exclusivamente para a internet ainda é muito importante para um ator trabalhar na TV aberta. Sou muito grata à Record TV pela oportunidade.

- Você também fez algumas participações na Rede Globo, quais são seus projetos para com esta emissora?

Trabalhar na Globo foi um sonho realizado. Que ator nunca sonhou em se ver na tela da maior emissora do país?! Na Globo participei das novelas “Rock Story” e “Pega Pega”, ambas no ano passado.

Fui muito bem recebida por lá. Todos me trataram muito bem. Foi uma experiência maravilhosa! Espero fazer muitos outros trabalhos na emissora.

- E seu programa “Na Contramão”, pretende reativá-lo?

O programa “Na Contramão” que eu apresentava no YouTube era uma criação da Styllus TV. O canal foi criado pelo editor da revista Styllus, César Magalhães, como uma extensão do conteúdo da revista no YouTube.

Eu era a apresentadora, mas o programa não era meu, apesar do César ter sempre me dado muita liberdade à frente dele. Conheci muita gente legal e sempre recebi muitos elogios dos espectadores.
Foi muito legal apresentar o “Na Contramão”! Foi um ótimo momento! Nunca digo que nunca voltaria a apresentar um programa, mas agora meu foco total é na carreira de atriz e não de apresentadora, pelo menos por enquanto.

- Tem algum projeto para Teatro?

Não, no momento não.

- Agora falando de você como pessoa. Uma mulher linda, elegante e magra e que, também fez um maravilhoso ensaio fotográfico para a revista Sexy. Ficamos sabendo que emagreceu quase dez quilos? Como você conseguiu tal proeza?

Muito legal você fazer essa pergunta e me dar esse espaço para esclarecer sobre isso. Em março de 2015 saí na seção Pin-Up da revista Sexy.

Foi um ensaio lindo, de lingerie que ficou super elegante, do jeito que eu queria. A revista me deu toda a liberdade na hora de fotografar. Mas, na verdade, eu não perdi oito quilos para as fotos conforme foi divulgado pela imprensa.

Eu perdi, na verdade, quatro quilos. Antes pesava 56 Kg e posei para a revista com 52 kg. Emagreci diminuindo os carboidratos e intensificando os exercícios aeróbicos, como esteira e bicicleta, além de tratamentos estéticos.

Na época, pessoas envolvidas com a divulgação acharam que daria mais burburinho dizer que eu teria perdido oito ao invés de quatro quilos. De acordo com eles quatro quilos “qualquer pessoa” conseguiria perder, agora oito já causaria mais impacto, renderia mais notas e faria mais gente comprar revista. E foi exatamente o que aconteceu.

Deu uma repercussão enorme, foram várias notas sobre o meu ensaio em veículos diversos e vários deles falando sobre os tais oito quilos perdidos para as fotos. Em várias bancas a revista se esgotou rapidamente.

Na época não concordei muito com esse tipo de divulgação, mas me avisaram que para chamar a atenção para o ensaio era assim que tinha que ser. Como não tinha experiência e não entendia nada sobre isso preferi deixar o assunto nas mãos de quem dizia entender.

Hoje em dia, um pouco mais experiente, mesmo sabendo que esse tipo de recurso é muito comum e frequentemente utilizado por aí, não aceitaria que uma outra nota como essa fosse divulgada envolvendo o meu nome.

Gosto de ser verdadeira com os meus fãs. Nada como o tempo. Vivendo e aprendendo.

- Como é sua rotina para manter-se sempre elegante?

Faço Pilates, ergometria (esteira e bicicleta), além de tratamentos estéticos como massagem modeladora. A novidade é que agora estou fazendo injeções de enzimas com a Dra. Fernanda Lohr na clínica Estética Perfecta para eliminar a celulite e a gordura localizada.

Já tinha ouvido falar muito sobre essas enzimas, muitas amigas, também atrizes, fazem e gostam muito. Comecei o tratamento recentemente e a primeira aplicação foi bem tranquila, não incomodou nada. Estou louca para ver os resultados!

- Entrando em sua vida pessoal Evelyn. Você é casada? Se não, pretende casar e ter filhos?

Sou noiva. Claro! Pretendo sim. Quero casar e ter filhos. Acho lindo família grande!

- Como é sua família? Tem irmãos?

Sou filha única. Minha família é descendente de Italianos e Portugueses, todos são muito falantes e expansivos uns com os outros, mas não gostam muito de aparecer em fotos, vídeos e nem na mídia.
É o jeito deles então respeito. Sou a única artista da família.

- Você nasceu no Rio? Como cidadã e não querendo, aqui, discutir sobre política, mas apenas para saber sua opinião, como você vê a cidade maravilhosa neste momento?

Sou de Niterói-RJ, cidade vizinha à capital do Estado. Atualmente moro na cidade do Rio de Janeiro devido ao trabalho, pois em Niterói tudo ficava distante para mim e perdia muito tempo no deslocamento, já que tudo acontece na capital.

O Rio está passando por um momento ruim, mas espero, de coração, que em pouco tempo essa situação seja mudada e que nosso povo batalhador tenha o Rio de Janeiro que merece.

- Por fim, conte-nos sobre seus projetos para este novo ano, que como todos dizem, iniciou agora, após o Carnaval.

Adoraria poder contar meus projetos, metas e objetivos para 2018. Tem muita coisa legal para acontecer e sei que tem gente que torce por mim, mas aprendi, a duras penas, a não falar nada até que as coisas se concretizem.

Mas podem esperar muitas novidades para esse ano. 2017 foi um bom ano profissional para mim, um ano de conquistar coisas que busquei por muito tempo e tenho certeza de que 2018 será ainda melhor.


Créditos:

Cabelo e maquiagem: Luiz Amaral/Salão Blue (Icaraí, Niterói-RJ) - Perfis no Instagram @amaralhairstylist e @tudoazulnoblue

Saiba mais sobre Evelyn Montesano:


Nenhum comentário:

Postar um comentário