domingo, 19 de fevereiro de 2017

SCALA RIO

Fotos de Daniel Marques
 SCALA RIO se prepara para reviver, no Centro do Rio, ao lado do Teatro Municipal, a mais famosa e luxuosa festa brasileira, o incomparável Baile Scala Gay, uma tradição de 36 anos na cidade. Esse ano o evento volta a receber a assinatura do grande carnavalesco, cenógrafo e comentarista Milton Cunha. Ontem foram apresentados à imprensa, em animado coquetel de mais de três horas, o Rei e a Rainha da festa deste ano, ORLANDO ALMEIDA e SULA LASTORINI. A festa reuniu centenas de artistas e gays famosos, destacando-se Meime dos Brilhos, Isabelita dos Patins, Danusa Meio Mundo, Regine de Monaco, Andrea Gasparelli e muitos outros destaques do mundo GLSBT.

Entre os convidados deste ano estarão os mais conhecidos destaques do mundo LGBT, além de artistas, jornalistas, empresários e notáveis, como Adele Fátima, Ana Maria Tornaghi, Frederico Mendes, Dolores Del Rio, Lucy Regenold, Paula Goodarth, Ayala Rossana, Samanta Alucardd, Maurício Code e Eduardo Moraes( Em Neon), João Luiz Azevedo, Rose Russel e Cida Moraes junto com Fernando Reski do Gente Carioca, entrevistando os convidados embalados com excelentes músicas das famosas marchinhas de carnaval.

Leia mais em: https://www.namidia.net.br/ 

Suas  opções
Você pode reservar ingressos individuais de pista,  uma mesa para 4 pessoas, lugares camarote VIP individual  ou um camarote VIP para 8 pessoas.
Pista: reserva por pessoa. Este é o tipo de ingresso mais econômico e dando-lhe acesso a todos os salões e áreas públicas, exceto aos camarotes, localizados nas áreas Vips.
Mesa para 4 pessoas: As Mesas localizadas na área pública, na pista de dança. Elas não incluem Buffet ou bebidas, porém você tem seus lugares reservados a noite inteira, para se sentar, descansar as pernas, bater-papo e observar as pessoas.
Camarote VIP (individual): usando uma pulseira diferenciada, você terá acesso a área Vip, ao mezanino com buffet livre e bebida liberada a noite toda. As bebidas incluem refrigerantes, água mineral e bebidas alcoólicas como cervejas, caipirinhas, whisky, etc. O buffet oferece sushi, frutas, salgados e muito mais…
Camarote VIP para 8 pessoas: você também pode reservar um camarote inteiro, e privado. Você terá acesso a área Vip, ao mezanino com buffet livre e bebida liberada a noite toda.
Mais informações no (021) 2239-4448.

Nenhum comentário:

Postar um comentário