quarta-feira, 23 de março de 2016

Vânia Bastos in Concert


Vânia Bastos em concerto com Orquestra Sinfônica de Santo André no aniversário da cidade, 08/04. Entrada Franca!
Vânia Bastos_ Marco Maximo - Divulgação 1
Vânia Bastos_ Marco Maximo – Divulgação
Com repertório formado por canções diversas, a cantora Vânia Bastos se apresenta dia 08 de abril, às 20 horas, em show gratuito acompanhada da Orquestra Sinfônica de Santo André. O concerto faz parte das comemorações do aniversário da cidade. Regência do maestro Abel Rocha. Uma das mais importantes vozes da nossa música, Vânia integrou a chamada Vanguarda Paulista, ao lado de nomes como Arrigo Barnabé e Itamar Assunção. No concerto, no Teatro Municipal de Santo André, estão clássicos como: “Luiza”, “Eu sei que vou te amar”, “Canta, Canta Mais” e outras surpresas.
Vânia Bastos começou sua carreira profissional no início dos anos 80 ao lado de Arrigo Barnabé, sendo solista de “Clara Crocodilo”- o disco marcante da chamada “Vanguarda Paulista”. Com Arrigo foi também solista em “Tubarões Voadores”. Durante dois anos cantou com Itamar Assumpção na Banda Isca de Polícia.
Em 1986, Vânia gravou seu primeiro disco solo. Tem trabalhos lançados também no Japão e Europa. Dedicou álbuns inteiros às canções de Caetano Veloso, Tom Jobim e Clube da Esquina, tendo as participações do próprio Caetano e de Milton Nascimento em gravações suas. O DVD ”Tocar na Banda” é comemoração aos vários anos de vida artística. Atualmente está em estúdio gravando “Concerto para Pixinguinha” que tem arranjos do maestro Marcos Paiva. O CD registra o show que é um grande sucesso de público e mídia mostrando a obra do mestre do choro.
Fotos: Marco Máximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário